Visitas e oficinas para família

O ROBERTO DESCOBRE A TV – dois museus, duas gerações

Quando dois museus se juntam, entre Comunicações e Marionetas, há muito para descobrir e partilhar. O Roberto descobre a TV convida-te a conhecer os segredos da representação em família. Em duas sessões, pais e filhos, avós e netos, partem à descoberta de dois mundos aparentemente diferentes, mas que muito têm em comum. De museu em museu, vamos fazer um programa de televisão sobre as estórias dos Robertos e um espectáculo onde os Robertos nos contam as estórias das comunicações!

HORÁRIO 1ª sessão: 20 Abril, Museu da Marioneta, às 15h | 2ª sessão: 27 Abril, Museu das Comunicações, às 15h
PÚBLICO 1 adulto + 1 criança com mais de 6 anos
PREÇO 1ª sessão – 4€ (incluí uma marioneta) | 2ª sessão – 3.75€ (incluí DVD)
O pagamento é efectuado nos respectivos museus.

É necessária inscrição prévia para: museudamarioneta@egeac.pt ou 213 942 810

Nota: O atelier é composto pelas sessões de 20 e 27 de Abril que só funcionam em conjunto, pelo que não se aceitam inscrições em apenas uma das sessões.
Ciclo: Parceria com o MUSEU DAS COMUNICAÇÕES

Partilhe: