Disponível online

QUEM VÊ CARAS… VÊ EMOÇÕES Oficina Online

E se de um prato de papel saltasse um sorriso, uma sobrancelha franzida ou até uma lágrima? O que transmite esta cara? Alegria, tristeza ou medo?

Uma oficina de construção de marionetas para explorar, de uma forma criativa, as emoções e as expressões do rosto, criando assim um prato cheio de emoções.

As oficinas online para escolas são destinadas a grupos escolares, a trabalhar a partir de escola.

Material necessário para a oficina:

• A listagem de material será enviada durante a inscrição

Material necessário para a sessão online:

• 1 Computador, tablet ou smarphone com ligação à internet e câmara web por sala de aula
  • Aconselhamos a projecção da sessão em quadro da sala de aula, para que todos os participantes possam ver a actividade
  • Uns dias antes da data da sessão online, receberá um email com o link para a sessão e os passos a seguir.

Como funciona?

• Oficinas disponíveis para marcação entre quarta e sexta-feira, entre as 10h e as 16h30
  • As inscrições são realizadas através do e-mail: museu@museudamarioneta.pt
  • 30€/turma